Monday, June 04, 2007

... assim como quem não quer a coisa ...

... à uns tempos, com a ajuda de um amigo para uma segunda camera, gravei uma peça de teatro para um grupo amador. O trabalho feito, com as condições dadas (orçamento, luz, e outros factores)ajudaram a ditar da qualidade do mesmo. Não desgosto do trabalho executado, em particular da realização feita na edição, mas para o que EU queria fazer fiquei abaixo do pretendido. Acabei por não cobrar o que estava combinado, oferecendo o produto final em dois DVDs (mais de duas horas de peça ) com menus e créditos.

Até aqui tudo bem, nada a apontar, apenas a minha grande desmotivação por não ter alcançado o que queria. Entreguei a peça, os dois DVDs, com vontade e a solicitação de uma opinião sobre o trabalho feito. Não me arrependo de ter perdido dinheiro, no entanto uma coisa me deixa aborrecido. O facto de ter visto o trabalho a correr pela rede e nem uma palavra sobre o mesmo.

... aprendi, para a próxima, nestum de descontos, ou simpatias.

RR

No comments: